O ator americano e guru do cinema independente Robert Redford atuará na sequência de "Capitão América", o que não significa que se tenha rendido à indústria do cinema, afirmou o ator em entrevista publicada nesta sexta-feira (29) pelo "Los Angeles Times".
Redford, de 76 anos, interpretará um chefe do serviço secreto SHIELD em "Captain America: The Winter Soldier" (Capitão América: o soldado do inverno, em tradução livre), cujo lançamento está previsto para abril de 2014, acrescentou o jornal.
"Disse-lhes que não há dinheiro nestes filmes", brincou Redford quando consultado sobre este papel, durante evento do cinema independente em Los Angeles esta semana, relatou o "Times".
Mais seriamente, o ator de "Proposta indecente" e fundador do festival de cinema independente Sundance acrescentou: 'Faço este filme porque é diferente, é algo novo para mim".
"Gosto da ideia de pesquisar um novo território (...) Estou emocionado por isso. E também penso que há (trabalhando no filme) um montão de gente que sabe muito bem o que faz", acrescentou.
"É o tipo de filmes que teria gostado de ver quando era criança", disse Redford.
O novo filme, uma sequência de "Capitão América: o primeiro vingador" (2011), voltará a ter em seu elenco Chris Evans, Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson.
Redford, que co-estrelou "Butch Cassidy and the Sundance Kid", ganhou o Oscar de Melhor Diretor em 1981 por "Gente como a gente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário