Após o casamento gay nos quadrinhos da Marvel e o Lanterna Verde, Alan Scott da Dc virar gay após 74 anos combatendo o crime no maior estilo machão enrustido com direito a ser casado e ter filhos, Wolverine sai do armário e não estava só... Hércules, a figura máscula gigante mitológica também desistiu das mocinhas.
Na edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel que conta tramas dos personagens em uma realidade alternativa, vai trazer uma cena de beijo entre os dois. A notícia, com direito a imagem ilustrativa, pipocou nos sites especializados nesta terça-feira.
Vale lembrar que é um "Realidade Alternativa", mas com aquele conceito básico do "que se faz em Vegas, fica em Vegas".
Não fode! Isso está virando modinha... por isso não leio mais quadrinhos. Daqui a pouco o Homem-Aranha tá dando a bunda também...
ResponderExcluirSem querer ser homofóbica, mas concordo com o Ricardo. Criem personagens gays, não transformem as personagens existentes, que já tem família e tudo em gay. Todo mundo conhece o Wolverine e sabe que ele pegou meia Marvel, ele na década de 80 era muito homofóbico e chamava todos de bicha e tudo mais. Pegou há uns tempos atras a Tempestade.. Agora parei de vez com Hq's.
ResponderExcluirqual parte do "realidade alternativa" esse povo nao entendeu? -q
ResponderExcluir