A ZeniMax Media registrou duas marcas que parecem relacionadas a"Dishonored": "The Brigmore Witches" e "Void Walker's Arsenal", ambas arquivadas no escritório de marcas e patentes dos Estados Unidos. A primeira marca foi citada em um livro dentro do próprio jogo, chamado "Dishonored Book". Já o segundo título pode estar ligado a uma área do jogo chamada The Void. Especialistas apostam na possibilidade de que os nomes registrados se tornem DLCs para o jogo no futuro. Nem a ZeniMax ou a Bethesda, contudo, não confirmaram ainda essa informação.
O game de tiro "Killzone: Shadow Fall" será um título de lançamento do PlayStation 4, quando o console chegar às lojas no fim do ano. A informação veio de Herman Hulst, co-fundador do estúdio Guerrilla Games, no programa de TV "Late Night with Jimmy Fallon”. Durante o programa, o apresentador Jimmy Fallon exibiu o controle DualShock 4 e Steven Ter Heide jogou uma partida do novo "Killzone", onde demonstrou algumas características do jogo, como um inédito efeito de câmera lenta. "Killzone: Shadow Fall" foi anunciado na última quarta-feira (20) durante o evento PlayStation Meeting.
É oficial! Battlefield 4, o mais novo jogo da DICE chegará aos consoles da próxima geração. Em um post no blog de Frank Gibeau, o presidente da Electronic Arts disse que a empresa já estava investindo em novas tecnologias e que "os parceiros de console que viram nosso trabalho inicial concordam, o software da EA para a próxima geração é nada menos que surpreendente". Parece que algumas editoras estão em transição para os hardwares da próxima geração. Frank Gibeau disse que jogos de consoles e de celulares poderiam possivelmente mover-se sob um telhado. Seria interessante ver se jogos como Destiny da Bungie batessem nesta perspectiva, e por sua vez nos fornecessem uma melhor experiência de jogo.
Uma sequência de Metal Gear Rising: Revengeance, o spinoff de Metal Gear Solid que conta com o personagem Raiden no papel principal, é uma possibilidade. Um dos desejos de Hideo Kojima é criar um spinoff com o personagem The Boss, algo que gostaria de fazer pessoalmente. Já a sequência de Metal Gear Rising, não escolheria mais ninguém para a produção a não ser a Platinum Games. "Mais ninguém seria capaz de fazer a sequência", disse Kojima em relação à possível sequência de Metal Gear Rising. Seja qual for a decisão de Kojima (e da Konami) em relação à sequência, ainda é cedo para estarmos pensando no que poderá vir a seguir visto Metal Gear Rising: Revengeance ainda chegou hoje às lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário