Antes dominante, o BlackBerry havia recuado a um percentual de um dígito no mercado de smartphones. A empresa – que em janeiro mudou seu nome para apenas BlackBerry – continuou afirmando ter na manga um BlackBerry milagroso, com um novo sistema operacional chamado BlackBerry 10. Bem, o BlackBerry Z10 finalmente chegou e ele é adorável, rápido e eficiente, cheio de ideias inovadoras e úteis. Ele está completo: uma loja de aplicativos cheia, uma loja de música e filmes, software Mac e Windows para carregar arquivos, reconhecimento de fala, entre outros. O hardware também está completo. A tela de 4,2 polegadas é ainda mais nítida do que o display Retina do iPhone. As duas câmeras, frontal e traseira, filmam em alta definição. O fino e elegante BlackBerry traz 16 GB de armazenamento, mais uma entrada para cartão de memória. Bacana, hein?
A LG anunciou hoje o smartphone Optimus G Pro, que representa a segunda tentativa da empresa em aumentar a concorrência com a Samsung. O produto, que possui tela de 5,5 polegadas, oferece imagens com alta resolução (full HD) e chegará às lojas da Coreia do Sul nesta semana. O produto é compatível com redes de telefonia celular de quarta geração (4G/LTE), possui câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2.1 megapixels, para videoconferências. O Optimus G Pro é uma nova versão mais avançada do Optimus G , lançado no final de agosto do ano passado.
O Mega , serviço de compartilhamento de arquivos em nuvem substituto do Megaupload, começou a aceitar a moeda virtual Bitcoin como forma de pagamento pela assinatura do serviço. De acordo com Kim DotCom, fundador do serviço, o pagamento com Bitcoins será realizado por meio do site Bitvoucher.co, que oferece três planos de pagamento pelo espaço oferecido (500 GB, 2 TB e 4 TB) para guardar arquivos no Mega. A moeda virtual Bitcoin não funciona atrelada a nenhum governo ou banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário