Os vocalistas do Lacuna Coil, Cristina Scabbia e Andrea Ferro, enviaram um vídeo convocando os fãs para os shows que farão no Brasil na próxima semana Eles avisam que o set terá músicas antigas, músicas novas e um inédito (no Brasil!) set acústico! Os shows rolam nos dias 01/03 (Rio de Janeiro, Circo Voador), 02/03 (São Paulo, Carioca Club) e 03/03 (Porto Alegre, Bar Opinião).
Paul Banks, vocalista e guitarrista da banda Interpol, vem ao Brasil para um show solo no dia 14 de março em São Paulo. A apresentação será no Grand Metrópole, a partir das 22h. O show de Paul Banks --que será realizado por meio de um crowdfunding entre a Playbook, o Club NME Brasil e o projeto musical Jack'n Roll-- terá ingressos à venda por R$ 160. O público é quem vai escolher a banda nacional que fará a abertura do show. Os grupos e artistas interessados na vaga podem se inscrever pelo site www.clubnme.com.br/paulbanks.
A casa de campo de dois quartos em Long Branch, Nova Jersey, onde Bruce Springsteen compôs o icônico álbum Born to Run, está à venda por cerca de US$ 350 mil. Springsteen alugou a residência durante 1974 e 1975 enquanto estava escrevendo músicas para o disco, e, de acordo com a agente imobiliária Susan McLaughlin, turistas passam pelo local “o tempo todo”. A casa tem atualmente cinco donos, e Susan disse que se ninguém quiser comprá-la, os donos consideram vender um terço da propriedade, por um preço que ainda não foi definido. Bruce Springsteen virá ao Brasil pela segunda vez como uma das atrações do Rock in Rio.
O baixista de The Strokes Nikolai Fraiture revelou que os músicos ainda não têm planos de fazer shows para promover o quinto CD Comedown Machine, que será lançado no dia 25 de março. Nikolai falou sobre a possibilidade da banda sair em turnê: ''Não sei, eu adoraria uma turnê agora''. O músico, no entanto, se mostrou mais aberto a discutir o processo de criação dos sucessos do novo álbum com os companheiros de banda. ''Nós acabamos a [última] turnê e tínhamos essas músicas, algumas velhas e algumas novas. Nós ensaiamos no Electric Lady [estúdios] e estava dando certo, então continuamos. Gravamos dez ou onze músicas lá, e tinham outras coisas começando a fluir. 'Nós juntamos e misturamos tudo, como nos velhos tempos. É um estúdio legendário, e não fica longe da gente, com exceção do Nick que mora em Los Angeles, mas ele veio até aqui para as gravações''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário