sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade será vendido



O conglomerado de mídia Top Right Group, antes conhecido como Emap, está sondando pretensos compradores para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. O processo de venda pode começar após a edição deste ano, que acontece em junho.

Em 2013, o festival celebra seu 60 º aniversário. O evento atrai mais de 11 mil executivos da publicidade e um número crescente de empresas de tecnologia, como Google e Adobe, por sete dias. Tudo sob o charmoso sol de Cannes.

Um forte sinal para a comercialização do evento teria sido a separação formal do festival de criatividade dos demais eventos administrados pelo Top Right Group.

Para dar uma ideia de valores, em 2004 a Emap comprou o Festival Internacional de Criatividade de Cannes por £ 52,2 milhões, aproximadamente US$ 80 milhões. À época, o francês Roger Hatchuel, então com 71 anos, era comandante do festival. Comando este que durava 17 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário