O canal americano da série de zumbis “The Walking Dead” vai ter uma nova produção de terror. O cineasta Ridley Scott (“Prometheus”) será co-produtor executivo de uma série baseada no romance “O Terror”, escrito por Dan Simmons, para o canal AMC. A trama do livro se passa em 1847 e acompanha uma expedição da Marinha Real Britânica para o Ártico. A série foi desenvolvida pelo roteirista David Kajganich (“Invasores”), que entrará como produtor executivo ao lado de Scott e David W. Zucker, ambos da produtora Scott Free, que também é responsável pela série “The Good Wife”. Já aguardando ansiosamente...
O cineasta David Ayer (“Marcados para Morrer”) vai dirigir um filme passado na 2ª Guerra Mundial. A distribuidora QED International adquiriu o projeto de “Fury”, roteirizado por Ayer, por U$S 1 milhão. Ambientada em 1945, quando o regime nazista já entrou em colapso, a trama é centrada numa equipe de cinco homens, que combate a bordo de um tanque de guerra chamado Fury, contra um exército alemão desesperado. As filmagens de “Fury” devem começar em meados de 2013. Atualmente, Ayer está filmando o thriller de ação “Ten”, estrelado por Arnold Schwarzenegger (“O Último Desafio”) e Sam Worthington (“Fúria de Titãs”), que estreia em janeiro de 2014. Esse cara é bom!
O diretor Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”) foi contratado para comandar a adaptação do game de corridas “Spy Hunter”, projeto do estúdio Warner Bros. O roteirista Carter Blanchard (série “G vs E”) vai desenvolver a trama. Dwayne “The Rock” Johnson (“Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio”) já esteve escalado para viver o protagonista quando o filme seria dirigido por Paul W.S. Anderson (“Resident Evil”) para a Universal Pictures, mas, depois que a Warner comprou a desenvolvedora do jogo, Midway Games, a adaptação recomeçou do zero.
O escritor Richard Matheson vai assinar uma nova adaptação de uma de suas obras mais famosas, o romance de ficção científica “O Incrível Homem que Encolheu” (The Shrinking Man). Ele trabalhará ao lado de seu filho, Richard Matheson Jr. “Minha história original era uma metáfora sobre o lugar de um homem dentro de um mundo que está diminuindo”, declarou Matheson. “Isso ainda vale para os dias de hoje, pois todos esses avanços que deveriam nos salvar serão a causa da nossa ruína.” O novo filme manterá o tom do livro, mas será adaptado para os tempos atuais e terá mais foco na ação. Matheson é um dos atores mais respeitados no gênero sci-fi, autor de obras como “A Última Esperança sobre a Terra”, que deu origem ao filme “Eu Sou a Lenda” (2007), estrelado por Will Smith, e “Steel”, inspiração para “Gigantes de Aço” (2011), protagonizado por Hugh Jackman.
O ator Hugh Laurie, conhecido por viver o papel principal da série médica “House”, está em negociações para interpretar o vilão da ficção científica “Tomorrowland”, projeto misterioso do diretor Brad Bird (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”). George Clooney (“Os Descendentes”) foi o primeiro nome confirmado no elenco. “Tomorrowland” tem seu título inspirado em uma atração da Disneylândia. Segundo o roteirista Damon Lindelof (“Prometheus”), a inspiração para a história foi uma caixa misteriosa que ele encontrou nos arquivos da Disney, com material promissor para um filme de ficção científica. A estreia está marcada para 19 de dezembro de 2014 nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário