quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Histórias inusitadas com dois gamers!


Duas histórias envolvendo gamers que são inusitadas... Vimos e vamos compartilhar com vocês...


Um garoto de seis anos de idade salvou sua família de um incêndio que aconteceu na casa de sua avó, em Tennessee (EUA). O fogo começou às quatro horas da manhã, e Taylor Hendrix só conseguiu salvá-los porque ainda estava acordado jogando videogame.

O garoto acordou os avós assim que o incêndio começou e mais quatro netos do casal estavam hospedados na casa. A avó disse que o neto teve reações muito rápidas ao ver a fumaça entrando no sótão onde estava jogando seu Xbox. "Ele entrou no quarto gritando 'papai, papai, a casa está em chamas'. Graças a Deus ele estava acordado", disse a avó.

O garoto ainda tentou salvar a antiga casa usando uma mangueira para jogar água nas chamas, mas já era tarde demais e a casa ficou completamente destruída. Infelizmente a família perdeu tudo o que tinha, mas, conforme dizem os bombeiros, foi um milagre ninguém ter saído ferido. Agora pessoas estão se unindo nas mídias sociais para ajudar a família a receber alimentos e reconstruir a casa.

Pelo amor de Deus, dêem um novo Xbox pra esse menino porque ele merece!



Onur Gonullu, um colecionador de games, está vendendo sua coleção com mais de 550 jogos antigos. O australiano, que já gastou US$ 6 mil nos títulos, possui cartuchos de Famicom, Master System e diversos consoles.

A pergunta que os fãs de consoles antigos devem estar se fazendo tem uma resposta: ele irá se casar. "Estou crescendo, na realidade", disse Onur. "Se eu tivesse tempo, jogaria mais. Mas não tenho mais, e gosto de pescar. Família é mais importante", completou.

Sua noiva acha a coleção "interessante" e diz que não o pressionou para que se desfizesse dela. Ele afirmou que usará o dinheiro - Onur pede US$ 4,2 mil - para mobiliar sua casa após o casamento, em abril.

A coleção de Gonullu conta com consoles raros, como o Nintendo Family Computer e um Famicom de 1983 vendido somente no Japão. O australiano também possui videogames exclusivos e personalizados.

Ok, dá mó dó de se desfazer da coleção, mas é o amor junto com amadurecimento né minha gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário