O diretor britânico Sam Mendes não vai dirigir o próximo filme de James Bond, apesar de ter impressionado críticos e quebrado recordes de bilheteria com "007 - Operação Skyfall", o 23° filme do espião. Falando à revista Empire, o cineasta premiado com o Oscar disse que iria se concentrar agora em seus projetos de teatro. "Foi uma decisão muito difícil não aceitar a oferta muito generosa de Michael e Barbara para dirigir o próximo filme de James Bond", disse Mendes, referindo-se aos produtores da franquia, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. No entanto, o diretor, de 47 anos, deixou a porta aberta para um retorno à franquia no futuro.
Como todo mundo já sabia, Carrie Fisher retornará ao papel de Leia em Star Wars VII. Em entrevista ao Palm Beach Illustrated, questionada se estaria no filme, a atriz respondeu simplesmente que sim. "Acho que ela continuará sendo a mesma Leia, só um pouco mais lenta e menos disposta a participar de grandes batalhas", diz Fisher. Fisher se junta a Mark Hamill e Harrison Ford, que negociam para reprisar seus papéis de Luke Skywalker e Han Solo. J.J. Abrams dirige Star Wars VII a partir do roteiro que ele escreve com Michael Arndt. A ideia da Disney é colocar o filme nas telas já em 2015.
Os filmes "Django Livre" e "Ted" são os principais indicados para a edição de 2013 do MTV Movie Awards, anunciou a organização do evento. Os dois filmes possuem sete indicações para a premiação anual, que ocorrerá no dia 14 de abril na Califórnia. "O Lado Bom da Vida" recebeu seis nomeações e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ficou com cinco. Outros destaques são "Os Vingadores", "Skyfall", "A Escolha Perfeita" e "As Vantagens de Ser Invisível". Os fãs podem votar online no site do evento para eleger os vencedores de todas as categorias, inclusive as inéditas deste ano: melhor performance sem camisa e melhor momento musical. O MTV Movie Awards será apresentado por Rebel Wilson, que estará junto de Will Ferrell.
Aclamado em vários festivais no ano passado, I Want Your Love, de Travis Mathews, foi banido dos eventos Melbourne Queer Film Festival, Sydney's Queer Screen e Brisbane Queer Film Festival, após o filme ter a exibição proibida na Austrália. Apesar de não ter participado do longa, o ator James Franco publicou um vídeo de protesto contra a postura do Conselho de Classificação australiano. “É uma decepção para mim, é muito estúpido... Ele (Mathews) representou o sexo de uma forma sofisticada... É assim que criamos as crianças, é a forma como nos conectamos”, argumentou o norte-americano. Após assistir a I Want Your Love – que retrata a história de amor de um casal homossexual de São Francisco, nos Estados Unidos -, Franco afirmou ter se inspirado a trabalhar com o diretor em seu filme posterior, Interior. Leather Bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário