A produção da franquia "Transformers" encontrou parceiros para construir uma montagem na China, segundo informações do site "Variety" divulgadas nesta terça (2).
Segundo o site, a Paramount Pictures serviu de intermediário para um "acordo de cooperação" com o China Movie Channel e o Jiaflix Enterprises para produzir o quarto filme da série, que terá Michael Bay como diretor.
O "Variety" afirma que o acordo significa que a "versão chinesa do HBO e Netflix" vai ajudar a produzir e divulgar o filme no país, ajudando a assegurar locações, elenco local e gerenciar a pós-produção e promoções de divulgação lá.
O site diz ainda que os termos financeiros do acordo não foram divulgados e que, em 2011, "Transformers: O Lado Oculto da Lua", o terceiro filme da franquia, angariou mais de US$ 165 milhões na China.
Em entrevista ao blog Hero Complex, do jornal "Los Angeles Times", em 2011, o diretor Michael Bay disse que "Transformers 4" vai trazer um elenco totalmente novo e que os robôs terão um novo design. "O Lado Oculto da Lua" já havia passado por uma mudança significativa no elenco, com a saída de Megan Fox e a entrada de Rosie Huntington-Whiteley como novo par romântico de Shia LaBeouf.
Em novembro do ano passado, o site "Variety" já havia confirmado que "Transformers 4" contará com o ator Mark Wahlberg.
Em agosto, "Transformers: O Lado Oculto da Lua" ultrapassou a 10ª maior bilheteria de todos os tempos ao somar mais de US$ 1 bilhão em arrecadação, segundo a Paramount.
Nenhum comentário:
Postar um comentário