A atriz norte-americana Reese Witherspoon, de 37 anos, foi presa depois de ter discutido com um policial em uma blitz no estado de Atlanta, nos Estados Unidos. A discussão aconteceu depois que o seu marido, Jim Toth, foi parado por supostamente dirigir embriagado.
"Você sabe o meu nome?", perguntou a atriz. Em resposta,o policial disse que não precisava saber o nome dela. "Você já vai descobrir quem eu sou. Você vai aparecer no noticiário nacional".
Em seguida, o policial disse para Reese esperar no carro, mas ela não obedeceu. " A senhora Witherspoon começou a dizer que não acreditava que eu era um policial de verdade. Eu disse para ela se calar e entrar no carro novamente", relatou o oficial.
Ela e o marido foram levados para uma delegacia local - ela por conduta desordeira e ele por dirigir embriagado. O casal foi fichado e liberado em seguida.
Ontem, a atriz, em nota, se desculpou pelo ocorrido: "Eu tinha bebido um pouco a mais e estou
profundamente envergonhada do que eu disse". Ela falou também que a situação foi um pouco "assustadora" e que só quis defender o marido - "mas sei que isso não é desculpa". "Eu fui desrespeitosa com um oficial que só estava fazendo o seu trabalho. As palavras que usei não definem quem eu sou. Eu respeito o policial e realmente quero me desculpar pelo meu comportamento."
Reese Whiterspoon participou de uma premiere do filme "Mud" ontem em Nova York. O diretor Jeff Nichol, questionado sobre o ocorrido na sexta com uma das atrizes de seu filme, disse que não podia falar a respeito porque não sabia de nada. "Eu vou tentar saber o que aconteceu."
Matthew McConaughey, ator que contracena com Reese também não opiniou sobre a prisão. "Eu não vou comentar sobre porque ainda é muito recente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário