É Guerra dos Tronos dentro da série e Guerra dos Ingressos fora dela: foi uma grande disputa para muitos quem tentaram conseguir uma vaga na exposição de artefatos originais da série da HBO, Game of Thrones, a qual ocorrerá de 25 a 30 de abril em São Paulo. A largada foi dada logo após a exibição da série na HBO Brasil neste domingo, dia 14, e em menos de 1h30, segundo o Facebook oficial da série, os ingressos foram esgotados.
Ao tentar garantir o seu ticket, que era gratuito, os fãs descobriram algumas restrições. Por exemplo, só podiam ser pedidos dois ingressos por CPF e, no momento do pedido, deveria ser informada a hora exata escolhida para comparecer à exposição. Os horários estavam dispostos em intervalos de 1h30 e cada horário tinha um limite de 250 ingressos.
No Facebook da atração é possível acompanhar fãs reclamando dos problemas na hora de adquirir as entradas. “Muito mal organizado, o site não funcionava, só dava erro”, diz uma das pessoas que tentou garantir sua ida à exposição.
A própria organização do evento está respondendo pessoalmente a todas as dúvidas e reclamações: “Tivemos um overload de 6000 pessoas por segundo no site. Muita gente conseguiu. Infelizmente vocês não foram algumas delas. Nos desculpem e obrigado”, eles respondem.
Por outro lado, teve muita gente com motivos para comemorar. Um fã celebra: “A Guerra dos Ingressos! Consegui!”. E outro completa: "Realmente foi uma guerra, mas conseguimos!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário