A série derivada de Chicago Fire realmente vai sair do papel. De acordo com o TVLine, a NBC contratou Scott Eastwood (Curvas da Vida), filho do ator e diretor holywoodiano Clint Eastwood, para um papel na nova atração.
Ele interpretara o oficial Jim Barnes, ligado ao departamento de polícia da cidade. O ator se junta a Tania Raymonde, a Alex Rousseau de Lost, que também foi escalada para a série no papel de Nicole, outra oficial que também trabalha na batalha contra os criminosos.
Vale comentar que a dupla já trabalhou junta em O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua, filme que estreia no Brasil no dia 17 de maio.
Conforme já divulgado, o spin-off focará sua atenção no departamento policial (em vez do corpo de bombeiros) e será apresentado no último episódio desta temporada de estreia de Chicago Fire, que vai ao ar no dia 15 de maio (nos Estados Unidos).
A produção fica a cargo de Dick Wolf, que já teve sucesso em fabricar séries derivadas de Law & Order para a emissora americana NBC. A equipe conta ainda com outros produtores da série original, Derek Haas, Michael Brandt e Matt Olmstead.
Ainda não se sabe se algum dos membros de Chicago Fire também aparecerá na nova atração derivada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário