A Netflix está fazendo segredo em torno da quarta temporada de Arrested Development, série cancelada depois de três temporadas, mas que ganhou sobrevida por meio do serviço de streaming. Mas uma foto revelada pode dar uma pista. Seis anos depois do fim na Fox, a quarta temporada traz, agora, o ponto de vista de cada personagem nos diferentes episódios. Todo o elenco original voltou para dar continuidade às aventuras da família Bluth, incluindo Jason Bateman, Will Arnett, Michael Cera, David Cross e Liza Minelli. Os 15 episódios que retomam Arrested Development mostrarão justamente como continuou a vida deles ao longo de todos esses anos. A quarta temporada chega à Netflix no dia 26 de maio, à 0h01.
O desejo de vingança de Amanda Clarke vai chegar à Globo! A emissora vai começar a exibir Revenge no próximo domingo, dia 14 de abril, logo após o final do Fantástico (por volta das 23hrs). Revenge conta a história de Emily Thorne que busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
O ator Mark Hamill, que interpretou o Luke Skywalker na saga Guerra nas Estrelas, vai participar do episódio duplo de final de temporada de Criminal Minds! Será ele o Replicator, o assassino/perseguidor que vem tirando o sono dos nossos heróis durante toda a sétima temporada? Sobre o tema, Erica Messer, a produtora executiva da série, afirma que a equipe não ficará cara-a-cara com o vilão até o aguardado final de temporada, o que torna a teoria possível.
O corte inevitável chegou: Cult, que vinha sofrendo com uma baixíssima audiência e que estava com seu cancelamento tido como certo, teve seus episódios inéditos retirados da grade de programação do canal americano CW pelas próximas semanas. Por enquanto, a emissora não vai mais exibir nenhum episódio de Cult. Ainda não se sabe se a CW vai passar o restante dos 13 episódios já prontos para ir ao ar — apenas sete viram a luz do dia na televisão americana. Pelas próximas semanas, a emissora anuncia que, no horário de Cult, vai passar reprises de The Carrie Diaries e Oh, Sit. #xatiadus
Nenhum comentário:
Postar um comentário