Novidades dos bastidores de Game of Thronesvêm na forma de uma declaração polêmica feita por Oona Chaplin, que interpreta a esposa de Robb Stark, Talisa Maegy.
Em entrevista ao britânico The Telegraph, a atriz revelou que uma colega de elenco está se recusando a aparecer nua em mais cenas.
“Uma das garotas da série que mais ficou sem roupa nas duas primeiras temporadas agora não quer [aparecer nua] de jeito nenhum, pois disse: ‘Eu quero ser conhecida pela minha atuação, não pelos meus seios’”, revelou a neta de Charles Chaplin ao jornal, sem dizer o nome da colega de trabalho.
No entanto, há um consenso geral de que Oona esteja se referindo a Emilia Clarke, que interpreta a mãe dos dragões, Daenerys Targaryen, e que tem feito cada vez menos cenas explícitas de nudez.
De fato, o episódio que foi ao ar na HBO, no dia 19, mostrou uma nudez parcial da Khaleesi enquanto ela se banhava — em grande contraste com a primeira cena da personagem na série, a qual teve uma nudez bem mais explícita, bastante atenuada agora no fim da terceira temporada.
Oona Chaplin, ao contrário da colega de elenco, diz não ter problemas com a nudez: “Se é feito de uma maneira bonita, de uma maneira que honra a forma feminina, então fico sempre feliz em vê-la”.
Chaplin continua, dizendo que a objetificação da mulher “está nos olhos de quem vê, assim como a beleza. Eu fico muito confortável tirando a roupa, então, se eles quiserem, eu digo: ‘Sim, pode mandar, fico nua, sem problemas’”.
E a atriz provou seu ponto, particularmente, no sétimo episódio da terceira temporada, no qual aparece nua por vários minutos em uma cena com Richard Madden, que interpreta seu marido nas telinhas.
E você, o que acha da polêmica: a atriz está certa em querer se preservar e pedir para ter menos cenas desse tipo, ou deveria reconsiderar a posição, já que, desde que entrou na série, sabia que seu papel requeria cenas de nudez?
Nenhum comentário:
Postar um comentário