Rua onde ocorreu o furto, na zona leste de São Paulo
Um garoto de sete anos vestido de Batman invadiu e furtou uma casa na zona leste de São Paulo. O menino, que contou com ajuda de outros dois de 12 anos, foi apreendido ao lado de seus amigos pela Polícia Militar pouco depois. A informação é do jornal 'Folha de S.Paulo'. Eles invadiram a casa pulando o muro de outros dois imóveis vizinhos. A polícia encontrou com o trio dois laptops, quatro celulares, uma aliança de ouro, um rádio de carro, uma câmera e um controle de videogame. Que coisa feia, Menino-Batman!

Nenhum comentário:
Postar um comentário