quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Game "Metal Gear Rising" teve produção conturbada




Quando "Metal Gear Rising: Revengeance" enfim chegar às lojas no dia 19 de fevereiro, o jogo de ação originado da série de espionagem "Metal Gear Solid" encerrará um ciclo de produção turbulento. De fãs desconfiados da nova cara da franquia à entrada de outra desenvolvedora no projeto, "Rising" cambaleou, quase foi cancelado e, para Yuji Korekado, produtor-chefe do game no estúdio japonês Kojima Productions, a jornada do ninja-ciborgue Raiden só será lançada por conta da ajuda da também japonesa Platinum Games.


Ao contrário do planejado inicialmente, com a história do jogo se passando entre "Metal Gear Solid 2" e "Metal Gear Solid 4", "Rising" acontece imediatamente após o quarto jogo da franquia. A mudança, diz Korekado, foi um pedido da Platinum. Eles queriam dar bastante importância ao design do jogo. Se colocássem a história entre 'MGS2' e 'MGS4', ou seja, com um fim definido para a história, eles não teriam tanta liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário