quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Franquia de Devil May Cry sofre reformas




Quando a Capcom anunciou o renascimento da franquia de Devil May Cry com um esquema de combate mais simples (embora ainda desafiador) e com um Dante totalmente diferente dos títulos anteriores, os fãs mais fervorosos demonstraram insatisfação. O novo game da franquia da Capcom chegou hoje às lojas brasileiras, com legendas em português, para PlayStation 3 e Xbox 360. O game custa R$ 200. E, logo no início do jogo, o estúdio faz questão de dizer que o herói mudou definitivamente.


“No início, a reação foi muito além do que esperávamos. Ao longo do tempo, à medida que mostramos mais o game, eles viram que realmente o herói não é assim tão diferente e, ao mesmo tempo, introduzimos novos elementos como armas. Assim, começaram a dar méritos para o game”, Ricardo Silva, designer da Ninja Theory.


Os comandos foram simplificados. Antes eram necessário pressionar diversos botões para lançar o inimigo no ar para atacá-lo. Agora, basta pressionar um botão para iniciar o ataque aéreo. “Vimos que seria importante simplificarmos as ações para atender a um público maior e para que jogadores novos pudessem tentar recriar parte da ação destes jogadores hardcore”, completa Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário