terça-feira, 9 de abril de 2013

Saíram os primeiros detalhes de "Batman Arkham Origins".



Anunciado hoje, detalhes e fotoso do novo game do Batman,q ue chega para Xbox 360, Ps3, PC e WII U em Outubro, com uma versão diferente para PS Vita, veja abaixo, detalhes para todos os Consoles.

Consoles de Mesa e PC:

A história acontece na véspera do Natal e anos antes dos dois primeiros games. O chefe da máfia Black Mask está oferecendo uma fortuna pela cabeça de Batman. Assassinos e supervilões do universo da DC Comics querem pegar o homem-morcego, inclusive policiais corruptos. Batman precisará ser mais esperto que os seus inimigos, achar o motivo de Black Mask querer ele morto e provar aos policiais bons que Batman está do lado deles.



O trabalho do porte de Arkham City para o Wii U fez com que a equipe ficasse familiar com a Unreal Engine 3. Fazer uma "prequel" permite que a equipe construa um território único, permitindo que a Rocksteady continue a história se isso acontecer num futuro. Um Batman mais jovem também oferece a oportunidade de "refrescar" as coisas um pouco.
O sistema de combate continua do jeito que conhecemos, mas terá novas camadas, novas oportunidades e novas táticas. Haverá novos tipos de inimigos e Batman não estará tão preparado como está nos outros jogos.


A revista viu uma demonstração do jogo. Ela acontece cerca de uma hora depois do início do título. Batman está sobre o Jezebel Plaza. Os assassinos de Black Mask mexeram com os capangas locais. Muitos cidadãos chamam Arkham City de lar, sendo que não é uma prisão. Amusement Mile não sofreu uma enchente. Batman decide ir à "festa" para rastrear o Pinguim, que sabe de tudo.



PS VITA:


A Warner Bros. queria um game da série "Arkham" em 2,5D no estilo de "Metroid/Castlevania";
A Armature foi escolhida por ter experiência nesse estilo (integrantes trabalharam na série Metroid Prime);
O jogo acontece após o fim de Batman: Arkham Origins dos consoles e se passa na ilha isolada de Blackgate Penitentiary;
Uma rebelião na prisão aconteceu;
A primeira fase acontece em Gotham;
Batman vai para Blackgate para acabar com os problemas;
Animações 2D com dublagens existirão para contar a história;
Batman se movimenta em um mundo side-scroll;


Poderá usar seus acessórios e derrotar os inimigos no caminho;
Passagens interconectadas e secretas na prisão estarão presentes;
Não há um foco em evoluir as habilidades com experiência como o jogo dos consoles;
Todos as melhorias de Batman vêm de upgrades e itens;
A equipe queria que os jogadores sentissem que estão colecionando itens;
Acontece a maior parte do tempo em um plano 2D, mas tira vantagem dos ambientes em 3D;
Explore, lute e interaja com o cenário;


Fique nos gárgulas no fundo do cenário para desviar de inimigos;
Inimigos irão atrás de Batman de todos os ângulos;
Combate será similar à versão de console, ou seja, será "freeflow";
Botões são usados para atacar, counter e usar os acessórios;
O jogo foi construído do "zero";


Batarang: deixe seus inimigos tontos ou atire em objetos distantes;
Line launcher: atravesse vãos;
Explosive gel: atire-os em lugares na tela;
Mais acessórios estarão no jogo;
Existirá o "Predator Mode";


Haverá algumas opções novas, como a possibilidade de você saber se os inimigos verão você ou não;
Jogo terá coisas como pontos de vantagem, grades no chão para se esconder, silent takedowns, glicde kicks, uso de acessórios, paredes quebráveis;


Game é dividido em várias seções. Descubra como acessar cada uma;
Não há salas de save, o jogo segue o sistema padrão de checkpoint ou salvar quando desejar;
Os chefes não possuem uma ordem, basta ir para onde você desejar;
Terá um modo detetive como nos consoles;


Inimigos em verde não vêem você, vermelhos estão em sua localização. Mova uma espécie de mira na tela para ver a atenção de Batman. Use isso para destravar segredos.

Ansioso demais!!!




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