quinta-feira, 18 de abril de 2013

Robert Downey Jr. lança 'Homem de Ferro 3 ' em Londres




Os atores Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow participaram, nesta quarta-feira (17), da première inglesa do longa Homem de Ferro 3, realizada em Londres. Seguindo o lado mais fanfarrão de seu personagem, Downey Jr. fez pose para as câmeras e brincou com a colega de elenco.

Aos 48 anos, Downey Jr. declarou, em entrevista à revista GQ, que está considerando deixar a franquia. Depois de machucar o tornozelo nas filmagens do último longa do herói, o ator afirmou ter começado a refletir: "passei a pensar no quão grande pode ser a mensagem do nosso patrocinador cósmico que preciso passar antes de me retirar. Quantos filmes do gênero eu posso fazer? Quantas continuações de uma continuação são realmente divertidas?", disse. "Alguma parte de mim, talvez a contundida, parece estar querendo dizer 'eu desisto' desde sempre."

Ainda assim, Downey Jr. confirmou que realmente se apegou ao herói e comentou qual deverá ser seu sentimento quando realmente abandoná-lo - ao menos uma sequência de Os Vingadores, no qual encarna Tony Stark, já está confirmada para 2015. "Terei uma pequena crise, porque provavelmente ainda não digeri o quanto me diverti com ele e o quanto ele significou para mim."

Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Guy Pearce, Homem de Ferro 3 terá estreia no Brasil no mesmo dia de outros oito países. Nos EUA, no entanto, o longa só chega aos cinemas no dia 2 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário