terça-feira, 16 de abril de 2013

Ozzy diz que não está se separando e culpa as drogas



Em seu perfil no Facebook, Ozzy Osbourne negou os rumores de que estaria se separando da mulher, Sharon, mas confirmou que estão morando em casas diferentes e culpou as drogas pelo afastamento de sua família. "Pelo último um ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Estava em um momento muito ruim e fui um babaca com as pessoas que mais amo, minha família. No entanto, estou feliz em dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só para esclarecer: eu e Sharon não estamos nos divorciando. Estou apenas tentando ser uma pessoa melhor", escreveu.

O cantor também pediu desculpas por seu comportamento: "gostaria de pedir desculpas a Sharon, minha família, meus amigos e a minha banda pelo meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs. Deus abençoe. Ozzy".


Nenhum comentário:

Postar um comentário