domingo, 7 de abril de 2013

Pokemons de Crochet – Amigurumi



Hey poké-trainers! Já fiz alguns posts aqui no blog antes com esses personagens lindooos em crochet (as vezes até tricô), que é uma “técnica” japonesa - tinha que ser né? - de crochet chamada “Amigurumi“.

E como se o amigurumi já não fosse fofíssimo por si só, o que poderia ser mais fofo do que crochezinho de um monte de monstrinhos que a gente captura na grama e força a batalhar uns contra os outros? 

Exatamente, nada. (ok, talvez algumas coisinhas, mas a maioria delas envolve pokémons também U_U) Observem então, caros treinadores:  22 lindos Pokémons de Crochet! (e uma Misty)
























Aaaaaiin eu queria MUITO aprender a fazer!!! Eu sou até boa no crochet, mas gente… isso parece ser muito high-lvl pra mim hahaha! Já vi até livros que “ensinam” a fazer esse tipo de crochê, já mostrei pra minha mãe, minha tia, minha madrinha (tão vendo a família de crocheteiras né XD), mas nunca saiu nem uma coisa simples, imagina fazer um pokémonzinho super detalhado assim?

Ainda que na maioria dos que eu vi, o rostinho é feito em feltro… mas e aquele Gloom com o rostinho bordado? Ainn que gracinha! X_X Olha aquele Cubone, deve ter dado MUITO trabalho o_o Também achei a Misty uma gracinha, com aquele cabelinho >< que droga, queria saber fazer essas coisinhas lindas e artesanais! hahaha Acho que pra mim só resta babar e blogar mesmo… ;(

E aí, de qual vocês gostaram mais? Eu amei o Vulpix, Whimsicott, Dragonair, Gloom, Piplup e o Koffing!
Temos que pegar!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário