quinta-feira, 11 de abril de 2013

Passagem de Halle Berry pelo Rio de Janeiro (simpática!)



Esbanjando simpatia mesmo após ter chegado de madrugada desta quarta-feira (10) ao Rio de Janeiro para sua primeira visita ao Brasil, a atriz Halle Berry, que recentemente confirmou para a imprensa mundial estar grávida de três meses (veículos norte-americanos afirmaram que ela espera um menino) afirmou que planeja uma parada na carreira.

Em entrevista coletiva aos jornalistas brasileiros -com direito a tapete vermelho para a hollywoodiana - para divulgar seu último longa, Chamado de Emergência, que tem estreia nacional na próxima sexta-feira (12), Halle disse que participará das filmagens de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, com previsão de início ainda este mês, e depois planeja uma retirada "de seis a sete meses".

"Vou diminuir o ritmo, definitivamente, e devo voltar a trabalhar somente no ano que vem", afirmou a atriz, cujo filho da relação com o ator francês Olivier Martinez, de quem é noiva, tem o nascimento esperado para o final do ano. 

"Minha primeira filha (Nahla, do relacionamento com o modelo canadense Gabriel Aubry) me tirou por quatro anos, porque era a minha primeira vez, e eu queria sentir como era ser mãe. Mas deixo claro que a maternidade não afeta minhas escolhas como artista", reiterou.

Mais uma vez no papel de Tempestade no sexto filme da saga dos mutantes, o terceiro sob direção de Bryan Singer (Halle não participou apenas de X-Men Origens e X-Men - First Class), a atriz americana se mostrou bastante empolgada por uma personagem "de uma franquia que eu adoro".

Algumas restrições, porém, por sua gestação a impedirão de ser uma personagem "muito durona", como ela própria explicou. "Não vou poder participar de muitas cenas de ação, nem voar muito, coisas que eu adoro fazer", brincou.

Sobre o filme em si, Halle Berry adiantou que "terá muitos mutantes, alguns novos, outros antigos. O elenco é enorme e vai passar por diferentes períodos de tempo". A atriz fica no Brasil até a próxima sexta-feira. "Espero que eu tenha a chance de dar uma andada pela praia, visitar o Cristo (Redentor),  e ir a bons restaurantes, mas tenho muito trabalho por aqui".


Nenhum comentário:

Postar um comentário