terça-feira, 2 de abril de 2013

Funko Pop! Meu Malvado Favorito 2: gracinhas!

Que a gente adora os bonequinhos da coleção Funko Pop! todo mundo já sabe, até porque já postamos várias vezes aqui. Mas dessa vez quando eu vi o lançamento só faltou dar um gritinho de felicidade.

A nova coleção é da animação Despicable Me 2 (em português “Meu Malvado Favorito 2″), que tem cinco bonequinhos de vinil com os personagens do segundo filme: Gru, Agnes, dois minions (Carl eDave) e o novo “Mystery Villain“, que ainda não foi divulgado.




Os bonecos tem 9,5 cm de altura e as cabeças balançam como bobble heads. <3

A boa notícia é: a coleção já está em pré-venda na Entertainment Earth, custam U$9,99 cada e o site aceita encomendas do Brasil! ALELUIA IRMÃOS! Por um mundo com mais sites que entregam no Brasil!

Eu queroooooo os Minions, amo! >< 


Nenhum comentário:

Postar um comentário