quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ator de 'Flor do Caribe' atuou em 'Buffy' e 'The Shield'



Marcio Rosario gosta de uma boa aventura. E é dessa forma que ele encara seu trabalho em Flor do Caribe, onde, na pele do capanga Ramiro, persegue e maltrata os desafetos do inescrupuloso Dom Rafael, de Cesar Troncoso. "É preciso concentração, pois a novela é recheada de cenas fortes e de muita adrenalina. Ainda bem que estou acostumado a esse tipo de trabalho", conta.

A intimidade de Marcio com sequências de ação vem de suas inúmeras participações em séries americanas, como a vampiresca Buffy – A Caça Vampiros e a policial The Shield, e filmes, como Os Mercenários, onde atuou ao lado de Sylvester Stallone e Jason Statham. "Por conta da minha cara de mau e por ser grande, sou chamado para personagens que precisam desse biotipo, como policiais e bandidos. Não tenho problemas com isso. Mas, quando posso, fujo um pouco do estereótipo", argumenta.

Natural de Santos, litoral paulista, Marcio passou 18 anos morando e estudando produção de Cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos – o que justifica sua experiência em filmes e séries internacionais. Residindo novamente no Brasil desde 2005, o ator participou de tramas como Belíssima, da Globo, e Cidadão Brasileiro, da Record. Paralelamente, pôs em prática sua porção produtor em filmes como Viver Outra Vez, drama que aborda o complexo reencontro entre pai e filho.

"Atuo com prazer, mas adoro produzir. Isso sempre me aproximou mais do cinema. Confesso que tenho me surpreendido com o esquema e a estética cinematográfica que as emissoras brasileiras estão desenvolvendo nas novelas", avalia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário