quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Todo mundo já passou pelos dramas de “Girls”, afirma Allison Williams




A atriz Allison Williams participou de uma coletiva em São Paulo para falar mais sobre “Girls”,  seriado vencedor do Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia, e na qual interpreta a personagem Marnie. "Nosso show é um bando de pessoas jovens fazendo uma série sobre nós mesmos, essencialmente. Lena (Dunham, a criadora e estrela da série) é fundamental, ela é o coração e o cérebro da série e o fato de só ter 26 evidencia que ela é um gênio, o quão ela é inteligente".

Ela fala de diversas situações da série, como a cena de masturbação em um banheiro público, ainda na primeira temporada. "É mais sobre achar a razão emocional da cena. Eu não tinha muita gente nos bastidores, apenas o câmera, o responsável pelo som e Lena. Eu estava menos preocupada com o que estava ao meu redor do que com o que eu mostrava no meu rosto. Não queria que parecesse sexy demais, mas também não queria que eu estivesse chorando, ou me torturando”, contou.

Allisson faz questão de lembrar mais uma vez que Marnie é a contida da turma e que não aparece nua ou sem sutiã no seriado. "Na primeira cena em que as meninas aparecem na banheira e perguntam para Marnie porque nunca a vêem mostrar o corpo, ela explica que ninguém vai ver seus peitos a não ser que esteja fazendo sexo com ela. Muitas garotas vêm até mim para dizer que se identificam com essa questão. A maioria das meninas aparece completamente confortável em sua primeira vez. Com a Marnie não é assim. Ela se esconde. A cena da masturbação no banheiro é nesse contexto".

Esse também é o ponto que Christopher Abbott, que interpreta o personagem Charlie, ex-namorado de Marnie, se alonga em falar. Entre respostas mais rápidas, ele diz que como um homem que já fez trabalhos de nudez, sente que se a cena passa verdade e tem esse tom de real, nada é forçado.

Allison elogia o trabalho de Lena Dunham. "Eu acho que Lena focou em quatro jovens especificamente e esses perfis não se encerram se você não vive no mesmo local ou não tem o mesmo círculo de pessoas que as protagonistas. O essencial é que durante a vida, em algum momento você se identifica com alguma característica dali ou reconhece as situações que uma amiga passou, por exemplo. Esse é o segredo: é impossível fazer uma série sobre todos os tipos de garotas, mas nessas quatro há com certeza coisas que existem em outras muitas por aí".


Nenhum comentário:

Postar um comentário