terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Confiram as esquisitices dos últimos dias!


Estão acontecendo várias notícias bizarras e nós temos que divulgar para vocês...



Alunos do grupo “X-Labs” da Universidade de South Florida (USF) utilizaram uma bobina de Tesla para tocar a música tema do famoso jogo "Super Mario". O experimento, que resultou na reprodução da clássica música com bastante precisão, foi parte dos preparativos para a exposição de engenharia da instituição este ano. Assista ao vídeo acima, que já teve mais de 38 mil visualizações!


A história ainda está nebulosa na cabeça do cineasta Cadu Barcellos, de 26 anos, que sumiu na sexta-feira (15) e foi encontrado no domingo (17), no apartamento de uma amiga, em Ipanema. Ainda atordoado, ele acredita que foi vítima de um possível golpe “Boa noite, Cinderela”, mas afirma que não foi furtado e nem sofreu agressões.
 “Foi tudo um susto, uma grande dor de cabeça. Ainda não sei direito o que aconteceu”, afirmou Cadu. Ele estava desaparecido desde a manhã de sexta, quando saiu de casa no conjunto de favelas da Maré, para ir à praia, não retornou e nem deu notícias por dois dias. Parentes do cineasta registraram o desaparecimento na 21ª DP (Bonsucesso) e amigos fizeram campanha por informações sobre Cadu no Facebook.
Ele soube depois, que uma amiga voltou para procurá-lo e o achou caído na praia, meio desacordado, no calçadão. “Minha amiga contou que me levou para a casa dela, onde eu apaguei até domingo. Como minha amiga não entrou na internet, não sabia da preocupação da minha família. Acordei no meio da tarde, almocei e só quando um amigo ligou para casa ficamos sabendo minha mãe tinha ido à polícia. Liguei para casa, fui à delegacia esclarecer tudo e encontrei com meu padrasto, que me levou para casa”, disse o cineasta, que não fez qualquer tipo de exame para saber se foi drogado.
“Agora estou mais tranquila, mas foi um susto muito grande. Ainda não sabemos o que aconteceu. Ainda estou tonta com toda essa história, mas estou feliz. Meu filho está bem”, disse Neilde Barcellos, mãe do cineasta.


O deputado federal Tiririca (PR-SP) fez uma música para falar sobre a vida no "poder", depois de dois anos que  assumiu uma vaga no Congresso. Primeira faixa do CD Tiririca Direto de Brasília, que será lançado ainda nesta semana, a música recebeu o nome de Estou no Poder. A letra, no entanto, ainda não foi divulgada.
O deputado aparece na capa dentro de uma Brasília — carro produzido pela Volkswagen no Brasil na década de 1970 — de cor amarela. No total, a obra tem 13 músicas.
No início do mês, o deputado disse à imprensa que queria voltar a ser palhaço e que não vai mais concorrer a cargos públicos. De acordo com ele, "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar. Imaginem a pérola que será esse CD...


​O músico Jorge Perez Gonzalez virou hit no YouTube com um vídeo em que toca percussão nas nádegas de quatro garotas nuas. Postado há seis dias, o vídeo já atingiu mais de 510 mil visualizações. Estranho rs... O espanhol, que toca na banda Patax, interpreta um trecho de uma canção usando o corpo das mulheres como instrumento. O rosto das moças não aparece, apenas suas costas e as nádegas, cobertas por um biquíni preto. Na descrição do vídeo, o percussionista da banda espanhola explica que a filosofia do grupo é que "a música está em todo o lugar". Ok, a música está na bunda das mulheres agora? Coisa de doido...


Pra fechar com chave de ouro, a conta da rede de fast-food Burger King no Twitter foi hackeada e transformada, ironicamente, no perfil do McDonalds, principal concorrente da marca. Apesar de manter o @BurgerKing e o selo de autenticidade, a conta agora se chama McDonald’s e tem na foto o logo com o M amarelo. Os hackers também postaram várias fotos provocativas, promoções que não existem, enfim, uma verdadeira baderna na rede social. Será que vai rolar investigação, processo? Ainda não sabemos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário