segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novidades hollywoodianas!


A produtora DreamWorks assinou um acordo com a empresa Regions Group para licenciar suas franquias como atrações de parques temáticos na Rússia. "Shrek", "Madagascar",  "Como Treinar Seu Dragão", "Kung Fu Panda" e o ainda não lançado "Turbo" terão espaços inspirados em seus personagens. Ao todo serão construídos três parques, que devem ser abertos em 2015 em São Petersburgo, Moscou e Yekaterinburg. Cada parque contará com um cinema 4D, um hotel com 400 quartos, além de lojas com produtos dos filmes. "Turbo" fará sua estreia primeiro na Rússia em 11 de julho. A animação chega aos Estados Unidos em 19 de julho.


O ator Daniel Radcliffe admitiu em uma entrevista que tem uma paixão gigantesca pela profissão e que não ligaria se caísse morto enquanto trabalhando no set de filmagens. Esse desejo pode estar ligado ao fato do ator ainda ter a sua imagem ligada ao personagem que o outro à fama, o bruxo Harry Potter e, que segundo o ator, pode ser um processo de uma vida inteira de trabalho. “Eu amo quase todos os aspectos desse meio e eu quero estar nele. Se eu pudesse cair morto num estúdio de filmagem aos 80 anos, seria como eu escolheria morrer”, afirmou.


O ator Alec Baldwin, de 54 anos, será papai novamente. “Vamos ter um bebê. Foi uma surpresa, uma surpresa maravilhosa”, contou Hilaria Thomas, de 28 anos, esposa do ator. Alec também falou sobre como ficou sabendo da notícia. “Eu ouvi um grito, um grito que geralmente acontece quando há uma aranha na casa... mas não era uma aranha. ´Estou grávida´, ela gritou. É incrível, se eu realmente fosse dividir com você o que eu sentia, eu estaria chorando agora. Eu tenho sorte”, contou.


Eva Mendes entrou para o time de famosas que são estilistas. Ela fechou um contrato com a New York & Company Inc para criar a sua própria linha de roupas além de ser a embaixadora da companhia com a qual fechou a parceria. A coleção Eva by Eva Mendes contará, especificamente, com uma grande variedade de vestidos e acessórios femininos. Apesar disso, a linha também terá peças mais casuais, para o dia a dia, como calças jeans. A linha de Eva terá quatro lançamentos por ano, mas a primeira data ainda não foi oficialmente liberada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário