terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Stephen King diz que sequência de "O Iluminado" foi escrita para assustar os leitores




Stephen King quer encontrar a velha boa forma com "Doctor Sleep". O livro, que funciona como uma sequência de "O Iluminado", de 1977, serviu para o escritor como uma maneira de retornar à literatura realmente aterrorizante.

King disse que a ideia era "assustar muito as pessoas". "Eu disse para mim mesmo: 'Vamos ver se consigo fazer isso de novo'. Tive alguns livros que não foram muito assustadores. '11/22/63' foi muito divertido de escrever e muitas pessoas o leram e pareceram gostar", disse ele, sobre a publicação de 2011. "A mesma coisa com 'Sob a Redoma'. Eu queria voltar àquele material realmente assustador. Vamos ver se deu certo. Eu gostei do livro, ou não iria querer vê-lo publicado."

A história de "Doctor Sleep" mostrará Danny, garoto que foi aterrorizado pelo seu pai, agora como um homem de meia-idade. O livro chegará às livrarias norte-americanas no dia 24 de setembro.


3 comentários:

  1. Ele é mais que o cara! Stephen King é demais! Ainda vou completar a coleção dos livros dele lançados no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po filho!! Comprou o novo? esqueci o nome agora... tem umas 2 mil paginas huahuauhahua só tenho "O Cemitério". rs

      Excluir
  2. Eita, prepara o bolso pq é coisa demais!!!! rs

    ResponderExcluir