quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ron Wood quer convencer os Rolling Stones a tocar em Glastonbury




O guitarrista Ron Wood, dos Rolling Stones, revelou recentemente que sempre quis tocar no festival inglês de Glastonbury e afirmou que vai tentar convencer os companheiros da banda a se apresentarem lá. "Não seria bom tocar em Glastonbury? Nós temos uma reunião no mês que vem. Esse será meu primeiro assunto com eles. Tocar lá é algo que eu sempre tive interesse. Eu vou torcer os braços deles”, contou.

Depois de fazer 50 anos de banda, os Stones devem voltar a fazer turnê em breve. O próprio Wood se mostrou bastante ansioso. "Eu tenho expectativas muito altas para esse ano", comentou. "Agora nós estamos totalmente ensaiados. Vamos botar para quebrar nesse verão”. Como sempre, diga-se de passagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário