sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DC passa o rodo em 6 títulos de Novos 52



Após mais um tiro no pé, a Dc anunciou que vai cancelar mais seies séries dos Novos Lix... Novos 52. Não só serão canceladas as séries, como haverá uma reorganização de roteiristas e desenhistas.

Quanto aos cancelamentos, confirma-se o de Savage Hawkman (lixo) e adiciona-se à lista Deathstroke (lixo), Fury of Firestorm - as três faziam parte da escalação incial dos Novos 52, lançada em 2011 - e Ravagers, Sword of Sorcery e Team 7 - as duas últimas não vão passar da oitava edição. Com isto, a editora já lançou um total de 66 novas séries e cancelou um terço, em um ano e meio.

As mudanças de equipe criativa são várias:

- Ales Kot, roteirista que estreou ano passado na Image, vai assumir Suicide Squad  com o desenhista Timothy Green III, na edição 20.

- Andrew Kreisberg sai de Justice League's Vibe já no número 4 (a série ainda nem estreou) e é substituído por Sterling Gates.

- Michael Alan Nelson substitui Mike Johnson nos roteiros de Supergirl.

- Justin Jordan substitui Tom DeFalco nos roteiros de Superboy.

- Jimmy Palmiotti e Justin Gray vão dar novo direcionamento à série de Batwing.

- Francis Portela vai voltar à série da Legião dos Super-Heróis, encurtanto dos planos do reencontro da dupla clássica Paul Levitz/Keith Giffen.

A editora também informou que as séries Batman: The Dark Knight, Earth 2, Catwoman e Red Hood and the Outlaws terão edições anuais. Por fim, a saga Trinity War, prometida desde o ano passado, vai voltar a ser falada em breve, principalmente nas séries Justice League e Justice League of America.


Fonte: Fontes Diversas






Nenhum comentário:

Postar um comentário