sábado, 15 de junho de 2013

Veronica Mars: O Filme, chama Krysten Ritter novamente


A série de TV Veronica Mars, que está prestes a virar filme após uma campanha de sua atriz principal, Kristen Bell, ganha mais um nome para o elenco. Krysten Ritter volta ao seu papel de Gia Goodman, tendo confirmado a notícia ontem, com muita alegria, via uma de suas redes sociais “G-G-G-Gia!! Estou emocionada de estar reprisando o meu papel de Gia Goodman no filme de Veronica Mars! Vai ser muito interessante. Veronica Mars tem um lugar especial no meu coração, porque foi o meu primeiro grande trabalho de atuação(!!) E também foi uma das mais belas experiências em grupo que eu poderia ter desejado.  Esta será uma filmagem incrível, não só porque todos nós estaremos reunidos novamente (mal posso ESPERAR!) mas pela maneira revolucionária que isto tudo pôde acontecer! Obrigada, obrigada, obrigada a Rob Thomas, Kristen Bell, Kickstarter, e acima de tudo, para vocês, nossos FÃS INCRÍVEIS, por fazer isso acontecer. Sinto-me honrada por fazer parte disto!”


O filme poderá ser ambientando na reunião escolar de 10 anos do colégio em Neptune. Como pôde ser visto na série a graduação da personagem no colégio em 2006, é provável que se passe em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário