quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novo episódio do #papoDAhomem: Homens Gremlins!

Boa  noite mulheres NERDRIDERS! 

Segue o novo episódio do programa #papoDAhomem, que tem como tema "Homens Gremlins"! Quem já assistiu esse filme (Gremlins 1,2 e 3) vai entender muito bem a minha analogia. 

Muito obrigada por todo o retorno positivo (elogios, críticas construtivas e motivação) que vocês me deram a respeito do primeiro programa e não deixem de participar com suas opiniões e sugestões de temas, através do email papodahomem@gmail.com. Esse é um espaço NOSSO, um verdadeiro encontro mulherzinha, porém virtual. 

Beijão e até o próximo,

Andréia Homem.




4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeee!!! Tchau gremlins!!! kkkkkk... Parabénss... =)

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Albuquerque7 de junho de 2013 às 04:47

    Eu posso dizer que já fui um homem Gremlim... :( Mas hoje em dia não mais. Graças a Nosso Senhor eu já não bebo e me casei com um doce de pessoa. Parabéns pelo vídeo. Vou procurar os outros, já que este é "novo", deve ter mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ricardo, fico muito feliz! Até agora foram dois vídeos, o primeiro foi na quinta-feira passada. Abs.

      Excluir