quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novo programa semanal exclusivo para Mulheres Nerd Riders! #papoDAhomem

Olá Mulheres Nerd Riders! Conheçam o novo programa #papoDAhomem, que falará sobre tudo do universo feminino. Na verdade ele é um bate papo entre amigas (eu e vocês), sobre os conflitos, dúvidas e situações que nós passamos. Espero que gostem e fiquem a vontade para mandar suas opiniões através do email papodahomem@gmail.com. Quem quiser participar contando sua história, ou sugerindo um tema, pedindo a minha opinião, ou enfim, querendo conversar, fique a vontade, pois não vou expor ninguém por aqui! 

Beijos e até o próximo programa, na semana que vem! 

Andréia Homem


12 comentários:

  1. Amiga!
    Você está arrasando! Mega orgulho!!!
    Mas esse papo de Sapo não vira Príncipe, acabou com todos os meus sonhos.... ainda tinha esperança que isso um dia iria acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Tem sapo melhor que príncipe por aí! rs MUITO OBRIGADA =)

      Excluir
  2. Adorei !! De fato, o que tem mais por aí são sapos !! Temos que aceita-los !!

    ResponderExcluir
  3. MEGA ORGULHOSAAAAAA!!! Gentemmm!!! Essa aí nos dando um papo cabeça é a minha irmã caçula!!! e de fato, ou melhor, os "príncipes" que viram SAPOS!... BJOS E TE AMO MUITO...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz em ver que o projeto que estávamos falando, finalmente tomou forma, desejo sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ri bastante! :D Tem mais sapo por ai que qualquer outra coisa!
    Curti bastante! Estava precisando de vídeos aqui no site.
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Obrigada Jéssica!!! Realmente, o que não falta é sapo ao nosso redor. Mas uns são melhores que muitos príncipes, rs. Colocamos um novo episódio hoje.. depois vai lá ver. Bjão

      Excluir
  6. Bem, assiste o vídeo todo e sobre o papo do sapo rs concordo um pouco mas não acredito na generalização da situação. Sorte é de quem encontra e pensa diferente. Eu mesmo não me vejo nessa condição ai. Mas o vídeo é ótimo e eu adorei a abordagem e a mocinha que fala, sua linda parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Filipe! Bom saber que tem homem que aguenta assistir o vídeo mulherzinha. rs

      Excluir
  7. Parabéns "Bú", gostei muito! você merece!!!

    ResponderExcluir