sexta-feira, 8 de março de 2013

O que anda rolando no cinema?



Se Beber, Não Case! III ganhou o seu primeiro pôster (abaixo). A arte vai no embalo de Harry Potter e inclusive usa a mesma frase dos cartazes de Relíquias da Morte: "Tudo termina". O elenco principal, formado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms, volta a ser dirigido por Todd Phillips. A  sinopse diz que o novo longa não terá casamento, nem despedida de solteiro. O mafioso Sr. Chow, o personagem de Ken Jeong, terá mais relevância na trama do terceiro filme, que se passará em Tijuana, no México, e voltará a Las Vegas. John Goodman faz o vilão. Heather Graham (a stripper Jade), Sasha Barrese (Tracy, a mulher de Doug) e Mike Epps (o traficante "Black Doug") também retornam. Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento) fará uma participação especial. A estreia está marcada para 30 de maio no Brasil.


Dustin Hoffman esperou passar 70 filmes para estrear na direção. Em compensação, é uma estreia doce com a comédia dramática "O Quarteto”. Adaptando para a tela sua própria peça, o roteirista sul-africano (radicado na Inglaterra) Ronald Harwood centra sua história em Beecham House, uma esplêndida mansão num bosque que serve de moradia para músicos aposentados. Vivem ali cantores líricos como os amigos Cissy (Pauline Collins), Reginald (Tom Courtenay) e Wilf (Billy Connolly), que se apoiam mutuamente nas adversidades.


Em "Amigos Inseparáveis", Al Pacino e Christopher Walken são dois gângsteres que descobrem que nunca é tarde demais para se divertir. Dirigido por Fisher Stevens ("Apenas um Beijo"), a partir de um roteiro de Noah Haidle, o filme é parte comédia, parte um drama melancólico. Pacino é Val, um sujeito que acaba de sair do presídio depois de cumprir uma longa pena. Walken é Doc, seu único amigo, e juntos vão viver uma longa jornada noite adentro, em busca do prazer e dos bons velhos tempos.


Um adolescente foge de casa no fim de semana em que comemoraria o próprio aniversário, levando a família ao desespero e o pai, em particular, a uma busca frenética pelo seu paradeiro. Assim se desenvolve "A busca", longa-metragem que marca a estreia de Luciano Moura na direção e que traz Wagner Moura no papel principal. Moura vive Theo, um médico em crise conjugal e pai ausente do adolescente Pedro (Brás Antunes). Enquanto se vê obrigado a vender a casa que construiu para própria família, a mulher, Branca (Mariana Lima), pede a separação e o filho rejeita uma oferta de intercâmbio. Até que o garoto desaparece sem explicação no fim de semana em que completaria 15 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário