sexta-feira, 15 de março de 2013

Gamers, tem novidades por aqui! ;)


O estúdio CD Projekt Red, que desenvolve o aguardado RPG "Cyberpunk 2077", anunciou que o jogo terá um modo de partidas on-line. "Será um jogo de RPG com história voltada para uma experiência de um jogador, mas adicionaremos modos para diversos jogadores on-line", disse o diretor do estúdio, Adam Badowski. "Cyberpubk 2077" será um game de mundo aberto futurista, com os jogadores podendo usar itens de alta tecnologia para enfrentar as ameaças que o jogo apresentará. O game permitirá aos jogadores criar seu personagem, o que abre um leque de possibilidades de escolhas e de caminhos que se podem seguir. O game de RPG tem previsão de lançamento para 2015.


Aparentemente, Gran Turismo 6 será lançado no PlayStation 4. A novidade veio da página de Facebook de uma montadora de veículos, que publicou algumas fotos de carros sendo fotografados para o game. No álbum de fotos, era possível ver a legenda “Scansione per Gran Turismo PS4”, em italiano, que traduzido para o português quer dizer “Escaneamento para Gran Turismo do PS4”. Durante a sessão de fotos, veículos de marcas famosas como Ferrari foram capturados pelas lentes da montadora. Gran Turismo 6 não passa de um rumor, mas é possível que o game seja anunciado na E3 deste ano pela Sony, em junho.


O novo Pokémon Rumble U, para o Wii U, será o primeiro jogo da Nintendo a usar a tecnologia de near field communication (NFC). Este sistema permite que o GamePad do console se comunique sem fio com outros objetos, trocando dados. Neste caso, serão miniaturas de pokémons, de maneira similar ao que encontramos na série Skylanders. O jogo será lançado primeiro no Japão, em abril, e junto com ele serão vendidas miniaturas colecionáveis. Elas serão reconhecidas pelo controle e ganharão versões interativas dentro do jogo. Pokémon Rumble U será digital, disponível apenas na eShop do videogame. Sete miniaturas estarão à venda no lançamento e a única confirmada até o momento é a do Pikachu.


A Konami anunciou mais conteúdos adicionais para Metal Gear Rising: Revengeance. Ao contrário das 30 missões VR gratuitas que já estão disponíveis para download na PlayStation Store, estes novos conteúdos serão pagos. O primeiro conteúdo dará controlo aos jogadores de Jetstream Sam  numa história secundária. O segundo, será da mesma natureza com uma personagem diferente, Blade Wolf. Ambos os conteúdos chegarão em abril no PlayStation 3 e Xbox 360. O preço será $6.99


Resident Evil: Retaliação não foi o último filme  baseado na famosa série de videojogos da Capcom. Um sexto filme foi confirmado. (A pergunta é: será bom?) O filme, ainda sem nome, deverá estrear nos cinemas em setembro de 2014 e contará mais uma vez com Milla Jovovich (Alice) no papel principal e com Paul W.S. Anderson na cadeira de realizador. As gravações deverão ter início neste outono. O sexto filme será o capítulo final da trilogia iniciada em Resident Evil: Ressurreição. Desde o terceiro filme, Resident Evil: Extinção, que o enredo pouco ou nada está relacionado com a estória dos videojogos, excluindo o nome de algumas personagens.


Dan Geisler, criador de Road Rash, postou ontem no Reddit que tem interesse em fazer um novo jogo da série se um número suficiente de pessoas mostrar interesse. O post veio em resposta à pergunta de por que o jogo não tinha retornado. Geisler afirmou que pretende fazer um Kickstart do game e provavelmente vai precisar de crowd-funding, quando o público em geral patrocina a nova produção. Os direitos do game atualmente pertencem à Electronic Arts. Geisler está otimista quanto a consegui-los.


O filme baseado em BioShock, muito provavelmente tomando emprestada a trama de BioShock Infinite, foi definitivamente cancelado. Depois de muitas indecisões, o próprio diretor criativo  da Irrational Games, Ken Levine, avisou que o projeto não será mais executado. Tudo começou quando a Universal baixou o orçamento do filme de US$ 200 milhões para US$ 80 milhões, o que causou a saída do diretor Gore Verbinski (da série "Piratas do Caribe"). O corte brusco pode também ter desanimado a desenvolvedora, que estava diretamente envolvida na adaptação. Em seu lugar, assumiu Juan Carlos Fresnadillo ("Extermínio 2"), um nome que não agradou muito a desenvolvedora. Com Fresnadillo assumindo a direção, talvez o princípio de filme adulto (com base no estilo aplicado em "Watchmen") até se mantivesse, mas diferenças criativas levaram Levine a cancelar de vez o projeto. Êlaiá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário