segunda-feira, 18 de março de 2013

Conheça Maddie, a cadela que tem 200 mil seguidores no Instagram

Com quase 200 mil seguidores, Maddie é a cadela mais famosa do Instagram. Isso porque ela tem habilidades acrobáticas e consegue ficar em cima de qualquer objeto, tal como aro de basquete, bicicleta ou mesmo um pneu - uma flexibilidade e equilíbrio de dar inveja a qualquer cãozinho.

No Instagram “This Wild Idea” ("Essa ideia louca", em português), Maddie, da raça Coonhound, aparece fazendo coisas consideradas corriqueiras... Para humanos! Por exemplo: a cadela, de dois anos e meio, toma café, fala ao telefone, corta a grama, toca piano e muito mais.

Theron Humphrey, fotógrafo e dono dessa adorável cadela, conheceu Maddie em um abrigo para animais em Atlanta, nos Estados Unidos, enquanto estava na estrada para fazer o projeto “Essa ideia louca”. A iniciativa consistia em viajar durante um ano por 50 estados em busca de histórias para fotografar e documentar em um site. O projeto, aliás, só foi possível com a arrecadação de US$ 15.990 mil (cerca de R$ 32 mil) no Kickstarter.

No decorrer do projeto, Humphrey descobriu as habilidades de Maddie quando colocou a cadela em cima de seu caminhão para tirar uma foto. Ele percebeu a facilidade e o equilíbrio que ela tinha e resolveu experimentar outras coisas para que ela pudesse fazer acrobacias. A partir disso, o fotógrafo começou a postar fotos da cadelinha no Instagram para os seus amigos se divertirem.

O que Humphrey não sabia era o sucesso que Maddie teria na Internet. A fama dela alavancou o projeto e ainda rendeu o site “Maddie on Things” ("Maddie em cima de coisas", em português) e o livro de mesmo nome. A próxima jornada dos dois é viajar por 50 estados divulgando a obra. Além disso, a cadela ainda inspirou o fotógrafo a criar o projeto “Why We Rescue” ("Porque nós resgatamos"), com a história de animais resgatados e como eles são felizes atualmente.

Veja abaixo algumas fotos hilárias e inusitadas da acrobata Maddie:









Fonte: Tech Tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário