quarta-feira, 20 de março de 2013

Confiram as news de Hollywood


Obra clássica de Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo voltará às telonas em uma nova versão: desta vez, dirigida por David Goyer, roterista da última trilogia Batman. O projeto ficará sob comando da Constantin Films, que produziu a série Resident Evil. Já o roteiro estará nas mãos de Michael Robert (Pompeii). Em 2001, a obra chegou aos cinemas sob a direção de Kevin Reynolds (Amanhecer Violento) e contou com Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), Guy Pearce (Amnésia) e Richard Harris (Harry Potter e a Pedra Filosofal) no elenco.


O ator e diretor Ben Affleck pode dirigir a adaptação cinematográfica do livro histórico "Bunker Hill: A city, A Siege, A Revolution", de Nathaniel Philbrick. O livro conta a história da batalha que iniciou a Revolução Americana. A adaptação dirigida por Affleck logo depois de "Argo" viria numa "onda" de filmes patrióticos do diretor. A Warner Bros. Pictures já fechou um acordo pelos direitos cinematográficos do livro, que será publicado em abril. O roteirista Chris Terrio, também de "Argo", está escalado para adaptar o livro para as telonas.


A comediante Sarah Silverman está negociando sua participação no próximo filme de Seth MacFarlane, criador da série "Family Guy", do filme "Ted" e mais recente apresentador do Oscar. Sarah está negociando o papel de uma prostituta. Intitulado de "A Milion Ways To Die in The West", o novo projeto de Seth nos cinemas já tem no elenco os atores Liam Neeson, Charlize Theron, Amanda Seyfried e Giovanni Ribisi.


Tom Cruise está em negociações para estrelar na adaptação cinematográfica da série de TV cult dos anos 1960, que vê os agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin lutando contra o mal como parte do United Network Command for Law Enforcement. O filme deve ser dirigido pelo cineasta de Sherlock Holmes, Guy Ritchie, que assumiu o leme após Steven Soderbergh largar o projeto. Se Cruise - que também já se prepara para o quinto Missão Impossível - aceitar o papel, ele vai assumir a parte de George Clooney, que originalmente estrelaria o projeto. Enquanto isso, Cruise poderá ser visto em Oblivion, que será lançado no próximo mês, e All You Need Is Kill, que tem data de lançamento para março de 2014.


Filho de Fernando "Pino" Solanas, o argentino Juan Diego Solanas estreia neste mês nos Estados Unidos Upside Down, um filme de ficção científica de US$ 60 milhões que, na verdade, precisava do dobro do orçamento para ser feito. Solanas teve que aprender inglês para a filmagem em Montreal. Teve apenas 54 dias durante a produção e não podia atrasar um único dia. Jim Sturgess e Kirsten Dunst interpretam dois personagens separados não só pela classe social e pelo sistema político, mas, sobretudo, pela gravidade que atrai o peso de seus corpos em direção a seus respectivos mundos. Solanas, de 46 anos, já mergulhou na preparação de mais quatro projetos e não descarta a hipótese de trabalhar em Hollywood.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário