sábado, 9 de março de 2013

Cinéfilos, vejam notícias de Hollywood! ;)


Mesmo com o lançamento adiado para fevereiro de 2014, "Robocop", novo filme de José Padilha, diretor de "Tropa de Elite 1" e "Tropa de Elite 2", foi elogiado por uma das atrizes do elenco. Abbie Cornish, contou um fato curioso sobre o cineasta brasileiro. "Na verdade, eu tenho uma mensagem de voz de José Padilha. Ele diz 'eu não acho que nós temos um grande filme. Eu acho que nós temos um clássico'", revelou a atriz. A Sony prevê o lançamento de "Elysium", filme de Neill Blomkamp ("Distrito 9"), com Jodie Foster, Matt Damon, Wagner Moura e Alice Braga no elenco, para a antiga data que seria de "Robocop", agosto de 2013.


Um longa-metragem que estreou nesta semana nos EUA explora a ligação entre o avanço na educação de meninas nos países pobres e a luta contra a pobreza. "Girl rising" mistura documentário e ficção narrativa para mostrar o impacto da educação sobre a vida de nove meninas de países pobres - Camboja, Índia, Afeganistão, Egito, Etiópia, Peru, Serra Leoa, Nepal e Haiti. Cada história foi escrita por uma autora do país de origem, e é narrada por alguma atriz conhecida. Cate Blanchett, Selena Gomez, Anne Hathaway, Salma Hayek e Meryl Streep estão entre as participantes.


A atriz chinesa Song Wenfei morreu aos 27 anos por causa de um câncer de útero. Ela foi encontrada morta em sua casa em Guangzhou, segundo uma amiga próxima dela, Zhang Lingzhi, divulgou no Twitter. Conhecida na China pela série de TV "Dancer", Wenfei foi diagnosticada com câncer em 2011, mas insistiu em continuar trabalhando. Lingzhi afirmou, em entrevista a um programa da TV Shanghai, que os médicos sugeriram que a atriz fizesse uma cirurgia imediatamente, mas ela se recusou e voltou ao trabalho após receber tratamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário